Imagem mostra danos no bico de um Airbus 320 da Iberia após choque com pássaros durante um voo entre Madri e Paris, em 3 de agosto de 2025.
Reprodução/ Redes sociais
Nas imagens, é possível ver o bico do avião, um Airbus 320 parcialmente destruido. Os danos, no entando, não prejudicaram a operação e o pouso da aeronave, disse a Iberia.
Um avião da companhia espanhola Iberia teve o bico parcialmente destruído após chocar contra pássaros durante um voo nesta segunda-feira (4), de acordo com o jornal espanhol “El País”.
Por conta do choque, a aeronave teve de voltar ao aeorporto de Barajas, em Madri, e fazer um pouso de emergência. Segundo o El País, a Iberia afirmou que o pouso ocorreu com normalidade e que ninguém ficou ferido durante o episódio.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
Pelas redes sociais, internautas que afirmaram estar no voo divulgram imagens e relatos do episódio (veja abaixo).
Initial plugin text
Nas imagens, é possível ver o bico do avião, um Airbus 320, parcialmente destruido. Os danos, no entando, não prejudicaram a operação e o pouso da aeronave, disse a Iberia.
O caso, ainda de acordo com o jornal, ocorreu no domingo (3), quando o avião fazia um voo entre Madri e Paris.
Voo da Ibéria que decolava de Madri, na Espanha, precisa voltar ao aeroporto após colisão com pássaro destruir bico da aeronave em 3 de agosto de 2025.
Reprodução/FlightRadar24
Registros do site de monitoramento de voos FlightRadar24 mostram que o avião manobrou para voltar ao aeroporto de Barajas, em Madri, pouco mais de um minuto após a decolagem.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.