Comediantes são barrados em Moçambique e cancelam show no país
O comediante brasileiro Murilo Couto e outros dois humoristas dizem que foram impedidos de entrar em Moçambique, país onde fariam um show. Eles disseram ainda não saber o motivo da proibição.
O humorista português Hugo Sousa, o angolano Gilmário Vemba e Couto fizeram um vídeo no aeroporto no domingo (20) Eles disseram que estavam há um tempo no aeroporto internacional proibidos de seguir viagem e pediram desculpas aos fãs por não chegarem a tempo do show que fariam juntos.
O trio embarcou nesta segunda-feira (21) para Lisboa, segundo a produtora de Murilo Couto. O g1 procurou o Itamaraty e a Embaixada de Moçambique no Brasil e não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
✅ Clique e siga o canal do g1 PA no WhatsApp
“Queremos pedir desculpa a todas as pessoas que já estão no teatro. Nós estamos aqui no aeroporto de Maputo e tivemos um problema que ainda não temos bem a certeza do que é, que não nos deixam entrar no país, basicamente é isso”, explicou Hugo.
“Eu estava realmente bem animado para conhecer Maputo, mas deu para ver aqui o o teto do aeroporto, parede…quero chorar”, disse o comediante brasileiro.
Murilo, Hugo e Gilmário apresentam um stand-up comedy que já percorreu outros países e ia se apresentar no domingo em Maputo, capital de Moçambique, após show em Luanda, capital de Angola. Como ficaram no aeroporto, eles informaram que os fãs de Moçambique devem ser ressarcidos pelos valores dos ingressos.
“Já andamos por tudo quanto é a canto: Portugal, Suíça, Irlanda, Inglaterra, França, São Tomé, Luanda, Cabo Verde, as ilhas todas, mas acho que aqui aqui não vai acontecer. Então, vamos esperar por uma próxima oportunidade”, disse Gilmário Vemba.
Humoristas Gilmário Vemba, Murilo Couto(ao centro) e Hugo Sousa no aeroporto de Maputo
Redes sociais/Reprodução
Murilo Couto, Hugo Sousa e Gilmário Vemba nos Açores, Portugal
Redes sociais/Reprodução
O show ainda deve passar por cidades brasileiras no segundo semestre.
MAIS VÍDEOS com notícias do Pará:
.
Veja outras notícias do estado g1 Pará

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.