Rosie Roche
Reprodução/ Redes sociais
Uma prima dos príncipes William e Harry, do Reino Unido, foi encontrada morta na casa de sua família no dia 14 de julho.
A morte foi revelada após a polícia divulgar o inquérito aberto nesta segunda-feira (21) e, segundo vários veículos da imprensa britânica, o legista que cuidou da perícia do corpo revelou nesta terça-feira (22) que a causa da morte foi traumatismo craniano.
De acordo com Grant Davies, a polícia “considerou a morte como não suspeita e não houve envolvimento de terceiros”.
O corpo de Rosie, que tinha apenas 20 anos, foi encontrado pela mãe e pela irmã depois de fazer as malas para viajar com amigos. Uma arma de fogo foi encontrada perto dela.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
Um porta-voz da Polícia de Wiltshire, onde a jovem morreu, se negou a confirmar qualquer suspeita sobre a morte ao jornal britânico “Telegraph”:
“Isso se refere à morte repentina de uma mulher de 20 anos. Não há circunstâncias suspeitas e nossos pensamentos estão com a família dela. Pedimos que a privacidade deles seja respeitada neste momento terrível”.
Vídeos em alta no g1
A jovem estava no primeiro ano do curso de Literatura Inglesa na Universidade de Durham.
O obituário da prima dos príncipes, da parte da família de Lady Di, foi publicado no jornal “Yorkshire Post” e diz:
“Faleceu na segunda-feira, 14 de julho de 2025. Querida filha de Hugh e Pippa, irmã incrível de Archie e Agatha, neta de Derek e Rae Long. Funeral privado em família. Uma cerimônia em memória a ela será realizada posteriormente.”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.