Cantor Liam Gallagher durante show do Oasis em Cardiff, no País de Gales, em 4 de julho
Scott A Garfitt/Invision/AP
Um homem de 40 anos morreu ao sofrer uma queda em um show do Oasis no estádio de Wembley, em Londres, no sábado (2).
Segundo a agência Associated Press, a polícia londrina informou que a vítima foi encontrada “com ferimentos consistentes com uma queda”. O homem foi declarado morto no local.
De acordo com o jornal Guardian, o homem estava sentado na arquibancada superior do estádio, que tem capacidade para 90 mil pessoas.
O Oasis, dos irmãos Liam e Noel Gallagher, afirmou neste domingo (3) que seus membros estão “chocados” com a notícia da morte.
“Estamos chocados e tristes ao saber da trágica morte de um fã no show de ontem à noite”, disse o Oasis, em comunicado, oferecendo “sinceras condolências à família e aos amigos da pessoa envolvida”.
Leia também:
Volta do Oasis: ‘rejuvenecida’ e ‘revigorada’, banda faz seu melhor show desde os anos 1990
Oasis volta ao palco e emociona fãs em Cardiff com sucessos, abraço e homenagem
A polícia pediu a qualquer pessoa que tenha gravado ou visto o acidente que entre em contato.
“O estádio estava movimentado e acreditamos que é provável que várias pessoas tenham testemunhado o incidente ou, consciente ou inconscientemente, tenham gravado em vídeo em seu telefone celular”, disse o porta-voz da polícia, segundo o Guardian.
A primeira turnê do Oasis em 16 anos começou em Cardiff, no País de Gales, em 4 de julho.
A apresentação de sábado foi a quarta de sete shows planejados em Wembley. A administração de Wembley disse que o show deste domingo ocorrerá conforme o planejado.
A turnê vendeu cerca de 900 mil ingressos, e o grupo seguirá nos próximos dias para Edimburgo, na Escócia, antes de sua etapa internacional, que incluirá Estados Unidos, Japão, Austrália e Brasil.
As tretas do Oasis: relembre brigas dos irmãos, que anunciaram retorno da banda para 2025

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.